Sugestão

Quer deixar sua crítica, sugestão, comentário ou elogio? mande um e-mail para a ETEC.

RECADOS

O calendário dos 3 primeiros meses de 2015 já estão no final da página.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Assinatura de Convênio




A manhã desta sexta-feira, 16 de dezembro, foi extremamente especial. Momento único.
A ETEC de LINS e a UNISALESIANO assinaram um CONVÊNIO que permitirá a todos os alunos CONCLUINTES dos cursos técnicos e do Ensino Médio, professores e funcionários, a ter pelo menos 20% de desconto em TODAS as mensalidades de qualquer curso SUPERIOR ou de PÓS GRADUAÇÃO da UNISALESIANO.
O convênio foi assinado pelo Diretor da ETEC de Lins Rodrigo Pagano e pelo Pe. Jair Marques de Araújo, nas presenças do Pró Reitor da UNISALESIANO Mestre Herivelton Breitenbach, do Coordenador do Técnico Jurídico Professor Carlos César de Sousa, da Coordenadora das Classes Descentralizadas Professora Lívia Gava França e do Diretor Acadêmico Interino Djalma Alves de Souza, que foram os responsáveis por toda a negociação e preparação dos documentos.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Escola Solidária


A ETEC de Lins recebeu na tarde da última segunda-feira, 5 de dezembro, o SELO ESCOLA SOLIDÁRIA, oferecido pelo Instituto Faça Parte.
Este projeto identifica, reconhece e fortalece as escolas brasileiras como núcleos de cidadania em suas próprias comunidades.

Criado em 2003, o Selo Escola Solidária reconheceu 23.688 escolas de educação básica, públicas e particulares, em todos os Estados brasileiros.

O Selo Escola Solidária é uma realização do Instituto Faça Parte em parceria com MEC (Ministério da Educação), Consed (Conselho Nacional de Secretários de Educação), Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação), Unesco, OEI e Unicef e acontece a cada dois anos.

Objetivos gerais do Selo Escola Solidária

  • Reconhecer e fortalecer a escola como núcleo de cidadania em sua própria comunidade;
  • Propiciar a troca de experiências e articulações entre Escolas Solidárias;
  • Divulgar as ações e os projetos de voluntariado educativo desenvolvido pelas Escolas Solidárias;
  • Incentivar a prática do voluntariado educativo;
  • Manter a Rede de Escolas Solidárias.
É a ETEC de Lins à frente mais uma vez.....
E tudo isso aconteceu graças ao empenho e à enorme dedicação de uma profissional de sucesso: A Professora Lívia. Parabéns.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

SELEÇÃO PÚBLICA PARA CADASTRO DE DOCENTES

Estarão abertas no período de 05/12 a 09/12/2011, das 08h às 12h e das 13h às 17h, na ETEC de Lins , as inscrições para o Processo Seletivo de Professores nas seguinstes áreas:
- Administração
- Informática
- Informática para Internet
- Edificações
- Marketing
- Biologia
- História

Valor da inscrição:R$10,00
Maiores informações (14)3523-1217
Rua São Pedro, 300