Sugestão

Quer deixar sua crítica, sugestão, comentário ou elogio? mande um e-mail para a ETEC.

RECADOS

O calendário dos 3 primeiros meses de 2015 já estão no final da página.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Eu li, gostei e recomendo


O mês de abril foi considerado o mês do livro na Biblioteca da Etec de Lins.
Foi proposta uma interação entre os alunos e a biblioteca com o tema “Eu li gostei e recomendo”, no qual os alunos teriam que recomendar um livro que já tivessem lido e o porque estavam recomendando.
No dia 11 de maio de 2012 foi realizado um sorteio com os participantes. Como brinde de incentivo a leitura entregamos um “vale livro” para o aluno sorteado.
A aluna GABRIELLA DIAS KLEMPER do 3° ano do ensino médio e do curso técnico em comércio foi a contemplada.

Valeu pessoal até a próxima!!!!
Andressa e Cris - biblioteca Etec de Lins

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Programa de Orientação Profissional

Desenvolvido na ETEC de Lins de 26 de março a 15 de maio, o Programa de Orientação Profissinal atendeu os alunos do 3º Ano do Ensino Médio e formandos dos cusros técnicos.
O Programa visa criar um ambiente propício e pacífico para que o jovem opte, da forma mais acertada, pela profissão que mais de adeque à sua personalidade. O trabalho está sendo realizado em grupos, pois a dinâmica que se estabelece enriquece o processo, permitindo a observação das dificuldades, opiniões, valores, interesses e projetos de vida do outro.
Os encontros estão sendo ministrados pela aluna do 2º módulo de Administração da ETEC THalita do Vale Faria, Psicóloga formada pelo UNISALESIANO DESDE 2009.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Semana Paulo Freire

Aconteceu na última semana, dias 2, 3 e 4 de maio, a IV Gincana Intercursos "Paulo Freire" da ETEC de Lins. A abertura ficou por conta do Vereador e Presidente da Câmara Edgar de Souza, que como sempre, usou de sábias palavras para dar início às atividades.
Por 3 dias as equipes, divididas por cursos, participaram de provas culturais, que envolviam questões sobre Paulo Freire.
A grandiosa festa terminou na sexta-feira, com o 2º ano do Ensino Médio como grande vencedor, mas acredito que TODOS ganharam, pois a festa foi SENSACIONAL.
PARABÉNS à Equipe Organizadora, ao Grêmio Estudantil, ao Professores e aos Alunos.
Show de Bola.
Em breve FOTOS aqui.